Travian3 Beyond

O Travian3 Beyond é o script mais popular para o Travian, não dando nenhuma vantagem real no jogo, adiciona uma serie de links e calculadoras que tornam muito mais confortável e rápida a gestão da conta, só usando este tipo de auxiliares é possível jogar Travian a um nível competitivo não precisando de abdicar da vida pessoal.

Para usar o Travian3 Beyond é necessário o navegador Firefox, se ainda não usa é uma boa oportunidade para começar a usar, após a instalação do navegador Firefox, instalar o Add-On Greasemonkey e de seguida instalar o Travian3 Beyond carregando no "INSTALL" no canto superior direito.

Agora pode aceder ao Travian e ver a diferença.



O uso deste tipo de scripts é proibido pelo ponto 6 das Regras do Travian, apesar deste script ser de muito difícil detecção, pode ser apanhado ao tirar screenshots que mostrem o uso deste tipo de ferramentas, use com cautela.

# §6 Uso de auxiliares

O uso de qualquer tipo de auxiliares ao jogo como scripts ou bots os quais por exemplo automaticamente tomem acções como construir edifícios ou criar tropas não são permitidos.

Este jogo pode apenas ser jogado com um Navegador de Internet comum. Para mais é também proibido usar scripts que alterem o código fonte das páginas do Travian (por exemplo o Travian Beyond).


0 comments:

Enviar um comentário

Posts Recentes

O LOL do Dia

Utilidades Travian Copyright © 2012