Cropfinder: Como encontrar crops no Travian

No Travian, as aldeias com 9 ou 15 campos de cereal são chamadas de crops, são aldeias muito cobiçadas devido ao maior número de campos de cereal permitindo assim manter uma grande quantidade de tropas na aldeia.

crop finder

Para evitar a extenuante tarefa de andar a entrar em cada vale abandonado à volta das nossas aldeias em busca de uma crop, podemos usar várias ferramentas que poupam muito tempo e trabalho de pesquisa.

Programa Cropfinder

É um programa para Windows XP e Windows Vista, que procura crops numa determinada área, também tem a opção para ver os bónus dos campos e se já estão ocupados.

É aconselhado que use uma conta secundária no servidor onde vai fazer a procura, na eventualidade de esta ferramenta ser proibida e a conta banida.

Funcionalidades do programa:

* Intervalos aleatórios (+/- 1 segundo) entre pesquisas para dificultar a detecção do programa por parte da equipa do Travian.
* Resultados ordenados. Os campos mais próximos do centro das coordenadas a procurar podem ser exibidos por ordem descendente.
* Suporta todos os servidores de Travian.
* Dados do utilizador são gravados localmente. Da próxima vez que correr o programa não precisa de introduzir servidor, login, e password.
* Configuração de proxy com autenticação.
* Indicador de progresso.
* Calculadora de tempo de ataque.
* Exportar resultados para um ficheiro no formato CSV (pronto a ser usado no Excell).
* Indicação de bónus de oásis.
* Indicação de bónus de oásis para crop de 9 e 15 campos.
* Pesquisas simultâneas.


DOWNLOAD CS CropFinder
Ler mais

Posts Recentes

O LOL do Dia

Utilidades Travian Copyright © 2012